A Diretoria, órgão executivo encarregado de dirigir e coordenar as atividades da faculdade, composta pelas Diretorias de Serviços Administrativos e Acadêmicos.
– Administrar e representar a faculdade em atos públicos e acadêmicos;
– Zelar pelo cumprimento do regime de trabalho e do calendário escolar;
– Convocar, presidir e definir pautas para reuniões da Congregação;
– Designar comissões especiais, temporárias ou permanentes;
– Conferir graus, assinar diplomas, títulos e certificados escolares;
– Encerrar os termos de matrícula e de inscrição para concursos;
– Autorizar as publicações sempre que estas envolvam responsabilidade da Faculdade.
DIRETORA
Prof. Me. Viviam Ester de Souza
E-MAIL DA DIRETORIA
f129dir@cps.sp.gov.br
A Diretoria de Serviços Acadêmicos é o órgão responsável pela orientação e controle do desenvolvimento das atividades acadêmicas da unidade. Seus serviços acadêmicos e atribuições têm sua estrutura organizacional fixada por Deliberação do Conselho Deliberativo do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”.
Ela é um setor de apoio, subordinada à Direção da Instituição, sendo responsável pelo gerenciamento das atividades da Secretaria Acadêmica. Responsável pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso até a conclusão do curso e expedição de seu diploma. Além de, auxiliar o Recenseador Institucional (RI) da Unidade junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP (ENADE, CENSO da Educação Superior e sistema e-MEC).
DIRETORA DE SERVIÇOS ACADÊMICOS
Denise Silva de Sousa Vilar
AGENTE TÉCNICO E ADMINISTRATIVO
Joyce Rodrigues Esperança
Mateus Araujo de Almeida
E-MAIL DA DIRETORIA DE SERVIÇOS ACADÊMICOS
f129acad@cps.sp.gov.br
E-MAIL DA SECRETARIA
f129.secretaria@fatec.sp.gov.br
TELEFONES
(13) 3591-1303
(13) 3591-6968
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta
Matutino: das 9h às 12h
Vespertino: das 14h às 15h30
Noturno: das 18h às 21h
A Diretoria de Serviços Administrativos é o órgão responsável pela coordenação, orientação e controle do desenvolvimento das atividades administrativas da unidade, como, contratação, execução, pagamento e fiscalização de distintos serviços necessários para a manutenção, conservação e ampliação do patrimônio da unidade.
– Estabelecer e acompanhar o andamento de serviços terceirizados na unidade;
– Solicitar o pedido de compras e reparações de materiais e recursos;
– Gerenciar o cadastro e pagamento de funcionários, professores, estagiários e monitores;
– Acompanhar o cumprimento de horário das atividades administrativas e/ou Didático-Pedagógicas;
DIRETORA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Vanusa Santos de Barros
ASSESSORA TÉCNICA ADMINISTRATIVA
Vanusa Santos de Barros
ASSESSORA ADMINISTRATIVA
Nathalia Vitiello Peinado
AGENTE TÉCNICO E ADMINISTRATIVO
Kleber do Carmo Cesar do Nascimento
Gustavo Alves Santos
E-MAIL
f129adm@cps.sp.gov.br
TELEFONE
(13) 3474-3749
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 8h às 22h